Pesquisar
Close this search box.

Veja quem visitou seu perfil do Instagram

Publicidade

O Instagram é considerado um dos principais aplicativos de rede social, servindo como plataforma de compartilhamento de fotos, vídeos e histórias.

Essa rede social deve sua grande popularidade a segurança e confidencialidade a quem usa o aplicativo, já que usuários só tem acesso ao conteúdo que segue, fazendo com que os usuários possam navegar com privacidade.

No entanto, como tudo na internet, é fácil descobrir quem visitou o seu perfil do Instagram. Leia esse artigo para saber mais sobre técnicas e dicas sobre como descobrir quem visitou o seu perfil do Instagram.

2 – Necessidade de saber quem visitou o seu perfil do Instagram

Muitas vezes você precisa descobrir quem visitou o seu perfil do Instagram. Talvez você tenha notado que existem alguns perfis misteriosos que visitam seus posts no Instagram com frequência mesmo você não os seguindo.

Publicidade

Embora isso possa acontecer a qualquer momento, dependendo da popularidade de seu perfil, quando isso acontece frequentemente, é melhor descobrir quem essas pessoas são.

Você pode precisar descobrir se as visitas ao seu perfil são amigos ou inimigos. Se for para um cenário de amizade, você pode estar ansioso para saber com quem eles estão conversando no seu feed do Instagram e, assim, anunciar sua presença para essas pessoas.

Mas se for um cenário de inimizade, então é melhor descobrir quem essas pessoas são, já que elas podem estar se infiltrando no seu perfil.

Quando isso acontece, a melhor saída é saber quem são essas pessoas para se prevenir das suas artimanhas.

3 – Métodos para descobrir quem visitou o seu perfil do Instagram

Existem várias formas de descobrir quem visita o seu perfil do Instagram, e algumas delas são completamente oficiais. Aqui estão algumas delas:

A – Ver a aba Descobrir

O Instagram lançou uma nova aba em julho de 2016, que nós chamamos de “Descobrir”. Localizada no canto inferior direito, ela fornece dados sobre as pessoas que visitaram seu feed. Para ver esses relatórios de descoberta, vá para Configurações> Descoberta e confira.

No entanto, este método só é usado para monitorar as visitas recentes feitas à conta da pessoa. O Instagram não disponibiliza ferramentas que mostrem quem visitou a conta no passado.

B – Usar aplicativos de terceiros

É verdade que não há nenhuma funcionalidade diretamente do Instagram para rastrear visitantes em sua conta, mas isso não significa que não seja possível descobrir quem visitou a sua conta. Há muitos aplicativos de terceiros que ajudam a monitorar quem visita as contas do Instagram.

Estes aplicativos oferecem uma variedade de relatórios sobre os visitantes em seu perfil do Instagram. Você obterá informações detalhadas sobre seus visitantes, como o número de visitas, interações, etc.

Alguns desses aplicativos também fornecem informações sobre visitantes em seu perfil do Instagram que são usuários não seguidos.

C – Rastrear feed do Instagram

Você pode rastrear seu feed do Instagram para descobrir quem visitou a sua conta. Isso é muito útil quando você precisa descobrir o nome de alguém que não está presente em sua lista de seguidores.

Ao rastrear seu feed, você precisa verificar as atualizações de conteúdo e verificar se as mesmas pessoas estão interagindo entre as suas atualizações. Isso fornece algumas dicas sobre quem está visitando seu perfil do Instagram.

4 – Conclusão

Vimos que existem muitos métodos para descobrir quem visitou o seu perfil do Instagram, desde usar a aba Descobrir até rastrear seu feed do Instagram.

Escolhendo o método certo para você, você descobrirá quem é a pessoa que fica olhando para seu perfil do Instagram.

No entanto, isso não significa que você possa invadir a privacidade de outra pessoa, e é importante se lembrar disso.

Em vez disso, você deve usar essas informações para ficar alerta das pessoas que visitam seu perfil para que você possa se prevenir de qualquer dano.

Com isso, esperamos que você consiga contornar as dificuldades e descubra quem visitou seu perfil do Instagram.

COMPARTILHE ESSE POST!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR